CALA Executive Leadership Forum 2019 com presença da Revista da SET

CALA ELF 2019 se realiza de 20 e 22 de agosto em Miami, e discutirá como a transformação tecnológica e as mudanças nos hábitos de consumo afetam a maneira que as pessoas se conectam, especialmente na América Latina

O CALA Executive Leadership Forum 2019 (ELF) é “um encontro para trocar visões e experiências entre especialistas da CommScope (anteriormente ARRIS) e executivos de nível C dos principais operadores de mídia da região”, explica a empresa em comunicado. O evento deste ano é significativo, pois será o primeiro da CommScope como dona da ARRIS, negócio anunciado em abril passado e que significo um investimento de $60 bilhões de doláres.

Estarão presentes o CTO da CommScope, Morgan Kurk; o VP de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, Trevor Smith e muitos outros executivos que “ressaltaram a nova escala e os recursos da CommScope para CALA e alinhando visão global e estratégia da empresa com negócios na região”, explica a empresa em comunicado.

A agenda apresenta discussões em mesas redondas e apresentações de vários executivos, incluindo: Um “bate-papo” com o CTO Morgan Kurk; analise e discussões estratégicas com Trevor Smith, VP de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios;  e perspectivas tecnológicas com os CTOs Charles Cheevers e Tom Cloonan, entre outros. Uma sessão de abertura de Kevin Keefe, o recém-nomeado chefe da Network & Cloud. Pela sua parte,  Trevor Smith, Vice-Presidente Global de Estratégia e Desenvolvimento de Negócios, discutirá o futuro do 5G e do wireless. Visando a região, haverá apresentações especiais do vice-presidente sênior de Vendas para CALA, Marcos Takanohashi e do diretor técnico regional, Hugo Ramos.

As discussões também abordarão os múltiplos caminhos tecnológicos para entregar redes e experiências do futuro – desde dispositivos domésticos até inteligência de rede e convergência sem fio. “E os participantes ouvirão as principais operadoras regionais e provedores de conteúdo, conversarão diretamente com os executivos da CommScope sobre o futuro do setor e terão muitas oportunidades de fazer contatos e até mesmo obter um vislumbre das tecnologias mais recentes da CommScope”, explica o comunicado da companhia.

A Revista da SET foi convidada especialmente pela organização, e informará sobre os principais acontecimentos do evento que se realiza, em Miami, Florida. #CALAELF2019

Por Fernando Moura, em São Paulo