Rohde & Schwarz com nova sede no Brasil

Empresa alemã inaugurou nesta terça-feira (7) sua nova sede na capital paulista

 

Novo escritório da companhia está localizado em um moderno centro empresaria de São Paulo desde onde a empresa espera comandar os seus negócios no país.

Na inauguração, Alípio  Teixeira, presidente e CEO da Rohde & Schwarz no Brasil disse que a empresa passa por uma momento de expansão e aposto no país, um reflexo “claro” da sua nova casa que contam mais de 50 colaboradores em São Paulo , além de uma pessoa em Manaus (AZ), outra em Porto Alegre  e Brasília “que cuidam do Brasil”.

Teixeira afirmou que a mudança é positiva porque a empresa passa de estar espalhada por 4 andares, para um único andar que “facilitará a integração do time e o trabalho em equipe”.

O executivo afirmou que um dos pontos fortes da mudança é que o prédio da nova sede é “totalmente concebido dentro de conceitos de sustentabilidade ambiental, em local privilegiado para o deslocamento de nossos clientes, colegas e parceiros”.

Finalmente expressou que a inauguração é chave “na nova fase da consolidação da marca R&S no Brasil” pelo que é vital “estreitarmos nossas relações com os nossos clientes e compartilharmos nosso sucesso e crescimento”.

Por Fernando Moura em São Paulo. Fotos: Gustavo Zuccherato/Panorama Audiovisual