Rob Read novo diretor de Desenvolvimento de Negócios da Datavideo

Executivo trabalhará na área de switchers, codificadores, PTZ e câmeras de bloco, soluções 4K, estúdios virtuais, conversores e gravação dispositivos

Datavideo nomeia Rob Read como Diretor de Desenvolvimento de Negócios para suas operações. A experiência da Read com produção ao vivo, streaming, design de sistemas, gerenciamento de produtos e desenvolvimento de canais no mercado AV é “perfeita para as categorias de produtos da Datavideo, que incluem switchers, codificadores, PTZ e câmeras de bloco, soluções 4K, estúdios virtuais, conversores e gravação dispositivos”, afirma a empresa em comunicado.

Read afirma que “a Datavideo tem sido uma marca muito popular e confiável no mercado de transmissão e continua a crescer no mercado de AV em todo o mundo. A Datavideo oferece soluções completas de streaming e produção ao vivo e estou animado para alavancar minhas relações com empresas de AV, bem como desenvolver novas para o crescimento do negócio da Datavideo”.

A longa experiência de Read inclui 23 anos com a Roland Pro AV, onde foi Gerente de Comunicação de Marketing e mais tarde tornou-se Gerente de Desenvolvimento de Negócios.

(Esquerda) Rob Read , diretor de desenvolvimento de negócios e (à direita) Craig Moffat , diretor administrativo da Datavideo

“Estamos muito animados em ter Rob Read como parte de nossa equipe. Ele será um ótimo complemento para a família Datavideo ”, afirma Craig Moffat, diretor administrativo da Datavideo US.