YoungArts

YoungArts apresentou o Vídeoworks TV HD, um software para a automação de emissoras de televisão em que a tela principal do software processa todos os comandos e a programação. Entretanto, a execução do conteúdo é realizada por uma aplicação extremamente leve, chamada V-Kernel. Com esta arquitetura, garantimos que cada aplicação esteja usufruindo dos recursos de hardware que utilizam sem que concorram entre si.
A solução é compatível com Windows 7, 8 e 10 (64 Bits). Permite integração com switches via protocolo de comunicação e reprodução em SD, HD, Full HD, 4K. Edição de entrada e saída de vídeos e a possibilidade de importação de roteiros comerciais. Reproduz a programação SD e HD simultaneamente utilizando duas saídas independentes via placa de vídeo.
A empresa apresentou ainda um gerador de caracteres incorporado geral (logo, hora certa, reprise, ao vivo) e gerador de caracteres por arquivo (logo, hora certa, reprise, ao vivo). Sistema “espelho” para ir ao ar em caso de pane na máquina principal. Para utilizar esta função é necessário um segundo computador. Geração de relatórios e comprovantes de exibição, além de controle de playout e reprodução independente através da arquitetura cliente x servidor; e reprodução e gravação ao mesmo tempo na máquina principal, utilizando o software HD Recorder