WISI apresenta conhecimentos baseados na experiência

Soluções Tangram, Chameleon e Inca Networks agora são adicionadas a recursos de monitoramento

Na WISI, conseguimos fazer da INOVAÇÃO a palavra-chave para nos definir. As mais de 9 décadas dedicadas ao desenvolvimento, a construção de um mundo de soluções tecnológicas em torno do processamento de vídeo, assim como o grande trabalho de oferecer serviços e conteúdos mais exigidos pelo mercado, fizeram a nossa família crescer dia a dia posicionando-se nos 5 continentes com um grupo de mais de 500 colaboradores diretos. Tornamo-nos um parceiro de confiança, sempre apoiado pela qualidade e pelo conhecimento baseado na experiência.
A WISI implantará seu potencial em desenvolvimento e inovação durante o SET EXPO 2019, apresentando um leque completo de soluções.
As soluções TANGRAM, CHAMELEON e INCA NETWORKS agora são adicionadas a recursos de monitoramento que analisam continuamente parâmetros de qualidade em tempo real de qualquer sinal de IPTV, ASI e RF e funcionalidades para descriptografar e criptografar. O protocolo RTP + FEC oferece proteção e recuperação de pacotes IP durante a transmissão, e o equipamento de transcodificação INCA implementa o inovador protocolo de transmissão SRT que facilitará a transmissão segura de sinais IPTV mesmo em redes sem fio (Wi-Fi/Wimax) e Internet.
A WISI também oferece soluções para o desenvolvimento de plataformas IPTV/OTT, para receber e consumir conteúdo de vídeo em qualquer tipo de dispositivo ou tela “Multiscreen” (SmarTV, iOS, Android…). As nossas soluções estão integradas com soluções Middleware IPTV/OTT de qualquer fabricante, escaláveis tanto em preço quanto em funcionalidade.

WISI
Empresa: WISI <BR>Estande: 7/8 <BR>Morada: Pol.Ind. Mejorada, C/. Duero, 47 Nave B – Mejorada Del Campo – CEP: 28840 Madri / Espanha<BR> Email: [email protected] <BR>Site: http://www.wisi.es