• PT
  • EN

UCAN

Prévia SET EXPO 2018

© Foto: Fernando Moura

A Ucan, parceiro brasileiro da LiveU, apresenta sua suíte de produtos de transmissão portátil LU600 4K HEVC recentemente otimizada. Assim, a empresa terá como destaque a solução LU600 4K-SDI facilita o streaming 4Kp50/60 profissional para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações de VR e 360.
Recursos de roaming global integrados. A solução LU600 agora oferece uma solução de roaming híbrida totalmente integrada para operação local e global livre de problemas. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. Combinando três elementos-chave (dual-SIMs, modems globais e software de roaming) as unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente.
Outra das soluções que serão apresentadas é a LU600 da LiveU com o cartão HEVC Pro, oferece o melhor desempenho de vídeo em streaming ao vivo para cobertura de notícias. Combinada com o 4K HEVC Pro Card, a LU600 permite que broadcasters profissionais e criadores de conteúdo se beneficiem de um desempenho de vídeo incomparável com extrema eficiência de largura de banda e usando uma das menores unidades de bonding celular portátil do mercado.
Ainda, destaque para o LiveU Solo, um dispositivo de streaming ao vivo de alta qualidade e plug-and-play para mídia online. Com base na comprovada tecnologia de bonding da LiveU, o Solo permite que os usuários transmitam diretamente para o Facebook Live, Twitter, YouTube Live e outras mídias sociais populares e provedores de vídeo online, e ainda, gerenciar e controlar remotamente através de uma interface web ou dispositivo inteligente.
Finalmente, o LU200, uma unidade de campo ultra-pequena e compatível com qualquer câmera. Pesando pouco mais de 500 gramas e disponível em uma configuração de bolsa ou suporte de câmera, fornece uma unidade acessível e fácil de usar para transmissão de vídeo ao vivo em qualquer lugar do mundo. E, o LiveU Matrix — nova solução de gestão de nuvem que permite aos broadcasters visualizar, gerenciar e distribuir conteúdo ao vivo de maneira rápida e eficiente. “Projetada por broadcasters para broadcasters, a plataforma de nuvem dinâmica simplifica a organização de conteúdo por meio de uma única interface”, finaliza a empresa.