Teleponto se torna distribuidor da Shure no Brasil

O SET EXPO marcou o início da parceria entre a Shure e a Teleponto no mercado brasileiro, conforme explicou Antônio Pereira Neto, diretor da companhia brasileira, em entrevista à Revista da SET. “A Shure montou escritório no Brasil e a Teleponto se tornou distribuidora oficial da marca norte-americana para o país, junto com outras integradoras, passando a distribuir microfones totalmente digitais.”

“Com a mudança no espectro, as pessoas estão procurando mais microfones e equipamentos sem fio”, afirmou Antônio Pereira Neto, da Teleponto

Um dos destaques no estande da integradora brasileira, sediada em Santo André (SP), foi justamente o microfone digital Anxient, da Shure, lançado na NABShow em abril deste ano e pela primeira vez exposto ao mercado brasileiro. “O SET EXPO marca também, então, a entrada do Anxient no Brasil, um microfone 100% digital que oferece um número maior de microfones em um mesmo ambiente, por possuir quatro canais e duas antenas. É capaz de cobrir a área de um campo de futebol sem utilizar fios. A Globosat já utilizou esses microfones, que chegam a custar 55 mil reais, no Rock in Rio 2017”, afirmou Neto. Outro destaque no estande da integradora e distribuidora brasileira foi o painel de intercom digital sem fio Roameo, da RTS. “É o primeiro ano que não se fala só em transmissor. Com a mudança no espectro, as pessoas estão procurando mais microfones e equipamentos sem fio”, acrescentou.