SNEWS a experiência definitiva

Perfil

ASNEWS apresenta a plataforma que permite ao usuário pensar apenas na história. Desde a primeira
implementação do sistema de newsroom no Brasil, com o TELENEWS, até os dias atuais, com o ANEWS, a SNEWS em seus mais de 20 anos de história não para de evoluir.
A SNEWS mantém estreitos laços da indústria com o consumidor, atendendo às demandas e anseios dos clientes de forma inovadora e eficiente, que sempre foi a essência da empresa e que agora apresenta a experiência definitiva de produção de jornalismo, o ANEWS Enterprise.
CONTAR HISTÓRIAS
Essa sempre foi a missão das redações, com o ANEWS os criadores e contadores de histórias têm acesso a todo o acervo de conteúdo disponível na empresa, através de uma integração plena entre as plataformas de ingest, MAM, playouts e arquivo. Ilustrar o cotidiano com o ANEWS é simples, rápido e objetivo.
Da mesa do editor de texto de uma redação é possível revisar, editar e publicar nas mais diversas plataformas, desde o exibidor ao site da empresa, além da publicação simplificada em todas as redes sociais. Com estas funcionalidades o ANEWS assinala ao gestor um interessante retorno do seu investimento, pois como o processo é simplificado, são eliminados equipamentos e etapas, fazendo com que a notícia saia sem atrasos e erros.
ANYWHERE EVERYWHERE
Acesso seguro e em tempo real de todo o conteúdo produzido na redação. A colaboração interativa provê eficiência às redações, afinal de contas a notícia não escolhe hora e nem lugar para acontecer. Com o ANEWS MOBILE é possível visualizar e revisar pautas, roteiros e o texto do teleprompter, além de editar reportagens direto do celular ou tablet.
A colaboração também ocorre de maneira transparente entre as mais diversas plataformas de mídias, a mesma notícia pode ter o mesmo conteúdo com diversas roupagens, entregando valor para todos os veículos de comunicação.
GRAFISMO O ANEWS tem nativo no newsroom uma plataforma de gráficos ao vivo, o GCNEWS, com um gerador de caracteres nativo faz com que uma camada desnecessária de interação entre o editor de texto e a equipe de exibição seja eliminada. Os gráficos saem direto da redação para o ar sem atravessadores, diminuindo tempo e erros.
INTEGRAÇÃO
A interoperabilidade entre diversos fabricantes também é um ponto de destaque do ANEWS. Através dos protocolos MOS, Web Service e Intelligent Interface o ANEWS é capaz de controlar os mais diversos dispositivos dentro de uma emissora de TV.
ALTA DISPONIBILIDADE
O ANEWS debuta este ano na mais alta classe de segurança e disponibilidade da indústria, e agora é ENTERPRISE-CLASS.
Ter aplicações nesta classe é requisito fundamental para grandes corporações onde uma fração de segundo faz toda a diferença.
A aplicação e banco de dados são espelhados em vários servidores, mantendo as operações sem interrupções, conferindo ao newsroom grande confiabilidade e a tranquilidade que os administradores e usuário do sistema esperam.
SUPORTE
Com suporte técnico 24/365, equipe de treinamento formada por jornalistas e uma retaguarda formada por experientes engenheiros e desenvolvedores, o suporte da SNEWS senta na mesa para discutir com o cliente seus problemas e soluções. Isso é sem dúvida, um dos maiores diferenciais do ANEWS e de todas as soluções desenvolvidas pela SNEWS.