SNEWS

A SNEWS chega ao SET Expo 2017 prometendo revolucionar o fluxo de trabalho das emisso-ras com o seu conjunto de soluções integradas. “Através dos protocolos MOS, Intelligent Interface e Web Service, a SNEWS está integrando os seus softwares de jornalismo, teleprompter, gerador de caracteres, MAM e playout, oferecendo ao cliente soluções-chave para o funcionamento da redação”, afirma a companhia mineira, via assessoria.
O sistema de jornalismo ANEWS, que permite que o jornalista construa uma reportagem via Web ou por um aplicativo móvel, será um dos destaques da empresa no Expo Center Norte. “Com o software ANEWS, qualquer alteração feita no espelho do seu programa é automaticamente disponibilizada no sistema de teleprompter TPNEWS, eliminando qualquer falha de sincronia. O TPNEWS funciona de forma sincronizada ou off-line, permitindo edições também diretamente no telem-prompter”, explicam os desenvolvedores da solução.
“A sincronia ocorre em todas as áreas envolvidas na programação, pois, sem precisar sair do sistema de jornalismo, o usuário pode inserir os créditos diretamente nas laudas e, através do sistema GCNEWS – atualmente o único Gerador de Caracteres no mercado que já vem dentro do próprio NRCS – escolher em que momento exibi-los”, acrescentam os executivos da SNews.