Seal Broadcast & Content

© Foto: Fernando Moura

Integradora mostra crescimento no SET EXPO 2018 e novos parceiros e o processo de internacionalização para América Latina e Estados Unidos. Assim a equipe brasileira apresentou os lançamentos de seu portfólio para soluções turn key durante o SET EXPO, reuniu parceiros e divulgou seu processo de internacionalização com os novos escritórios em Buenos Aires (Argentina), Cidade do México (México), Bogotá (Colômbia), Miami e São Francisco (Estados Unidos).
Dentre as novas parcerias estabelecidas está a Grass Valley – uma das principais fabricantes de soluções de produção de broadcast – a qual fortalecerá as soluções Seal B&C com infraestrutura IP e gerenciamento de conteúdo. Já com a Autodesk – líder em software de projetos em 3D, engenharia e entretenimento – a integradora passa a contar com as soluções mais tecnológicas do mercado de efeitos especiais, com a inclusão da parceria para mercado de Mídia e Entretenimento.
Em relação à consolidação das parcerias atuais, ao lado da Veritone – companhia que fornece um dos principais sistemas operacionais para Inteligência Artificial –, o aiWARE, a Seal B&C agregará suporte para o gerenciamento de metadados. O sistema oferece um pacote de aplicativos que permitem o gerenciamento de dados, em tempo real, otimizando o fluxo de trabalho.
A parceria com a wTVision conta com uma solução end-to-end para automação de MCR e PCR com Gráficos integrados, e uma plataforma de gerenciamento de grafismo e dados, que atua em tempo real, destinada aos mais diversos programas televisivos. “Essa aliança contribui fortemente para atuarmos em uma solução completa para central cast e remote cast, as quais são umas das principais tendências para canais lineares, além de proporcionarem uma melhor organização do fluxo de trabalho e soluções baseadas em COTS”, ressaltou o executivo.