Seal Broadcast & Content reúne seus parceiros comerciais no SET EXPO

Integradora apresentou no seu estande no Expo Center Norte soluções da Grass Valley, Kula, EditShare, Vitec, Simplylive, Quantum, entre outras. A Grass Valley d-mostrou a sua nova versão do GV Stratus, um conjunto de ferramentas para produção de vídeo e gestão de conteúdo que simplifica os fluxos de trabalho com uma combinação de ferramentas inteligentes e personalização; o Kula, considerado o mais potente switcher de produção compacto.
Outros destaques da integradora chegaram, por exemplo, da EditShare com a sua solução de Inteligência artificial integrada a solução Flow. A Christie apresentou os seus painéis LCD modelo FHD552X-B produzidos no Brasil e a Vitec demonstrou soluções das suas marcas: Anton/Bauer, Autoscript, Autocue, Sachtler, Vinten, OConnor e Litepanels.
Para o diretor da Seal Broadcast & Content, Danilo Garcia, “o SET EXPO é fundamental para estreitar o relacionamento com os nossos clientes e assim demonstrar toda a capacidade da empresa como integradora e como os nossos parceiros comerciais podem nos ajudar a criar a melhor solução a 4, 6 ou 8 mãos, utilizando a nossa expertise e a das marcas que representamos”.
Dentre os novos parceiros, a Seal Broadcast demonstrou a plataforma de produção All-in-One Vi-Box, uma ferramenta versátil com uma experiência intuitiva de operação, da Simplylive. E a Quantum trouxe a São Paulo o seu lançamento do StorNext 6.3, que tem por objetivo prover melhorias que tornam as operações complexas dentro de um ambiente StorNext, otimizando-o para dispositivos de armazenamento baseados em NVMe, como o Quantum F-Series.