André Balthazar afirmou que “a quantidade de contatos no evento foi extremamente qualificada, com gente que toma as decisões nas empresas”

RSCC pela primeira vez no SET EXPO

Sistema de conversão de mídias com conectores SMPTE 311 entre câmeras triaxiais e CCUs e unidades móveis foi destaque

André Balthazar afirmou que “a quantidade de contatos no evento foi extremamente qualificada, com gente que toma as decisões nas empresas”

André Balthazar afirmou que “a quantidade de contatos no evento foi extremamente qualificada, com gente que toma as decisões nas empresas”ano

A companhia de satélites russa RSCC (Russian Satellite Communications Company) – um dos mais recentes players a entrar no mercado satelital brasileiro – ocupou um dos estandes do SET EXPO 2016, no Expo Center Norte.
André Balthazar, diretor da Romantis Brasil – companhia parceira da RSCC e representante da empresa estrangeira junto à Anatel no país –, afirmou que o Express AM8, um dos dois satélites da RSCC em operação no Brasil, lançado em setembro de 2015, “é uma ótima opção para trazer conteúdos da Copa do Mundo da Rússia ao país em 2018, com um único salto. O Express AM8, em Banda C, cobre 100% do território brasileiro”, informou o expositor.
Com quinze satélites em operação no mundo, a RSCC atua há 30 anos na área de broadcast e, recentemente, tomou a decisão de se colocar entre as cinco operadoras líderes do mercado, contou Balthazar, que ressaltou ainda uma melhora no desempenho da marca nos últimos meses. “Por incrível que pareça, no último quarto do ano passado, [a RSCC] obteve lucro.” Em relação ao SET EXPO, o executivo afirmou que “a quantidade de contatos realizados no evento foi extremamente qualificada, com gente que toma as decisões nas empresas”.