Rohde & Schwarz apresentou o seu novo diretor geral no SET EXPO

SET EXPO Parte I

A companhia alemã apresentou ao mercado brasileiro o seu novo diretor geral para o Brasil, Alípio Teixeira, que chega à empresa depois de ter sido diretor de vendas da Motorola no país. O executivo disse à reportagem da Revista da SET, que o objetivo é continuar “o crescimento da empresa no país, um crescimento que pode chegar a 30% até o final de 2017”.
Entre os destaques da empresa no SET EXPO, o Venice 4K, uma solução UHD/4K nativa com até dois (2) canais em banda base e opções para outros dois, que permite trabalhar fluxos de sinais em 4K de forma nativa sem perca de qualidade, disse o executivo. O servidor permite realizar integração com soluções FIMS, MOS e VDCP.
“Ter este tipo de equipamento é sinônimo não só de qualidade, senão também de prospecção de mercado. A empresa trabalha em um novo conceito de tecnologia de transmissão e recepção de sinais, onde esta tecnologia inexoravelmente vai ser implementada pelos emis-soras. O 4K já não é uma tendência, é uma realidade”, finalizou.