Riedel apresenta nova plataforma de comunicação wireless

SET EXPO Parte I

O sistema de intercom Bolero foi a principal novidade da Riedel nesta edição do SET EXPO. A plataforma comporta 100 beltpacks e 100 antenas e é capaz de trabalhar com até dez beltpacks por antena, de forma descentralizada e em rede IP AES67. Os desenvolvedores do equipamento afirmam que o Bolero oferece clareza de voz, registro de beltpack “Touch&Go”, microfone embutido para o modo walkie-talkie, integração com smartphone via bluetooth, beltpack com design ergonômico e robusto, além de visor com Gorila Glass legível à luz do sol e integração com a matriz de intercom Riedel Artist.
Em entrevista à Revista da SET, o gerente geral da companhia Fabiano Botoni lembrou que o sistema será utilizado pela Casablanca Online na próxima edição do reality show “A Fazenda” e afirmou que a Riedel também já havia comercializado quatro sistemas Bolero com a Globosat. “Além dos negócios, o SET EXPO é sempre uma oportunidade de sentir o termômetro do mercado e ter uma sinalização das necessidades dos clientes para o próximo ano”, sinalizou Botoni.
Ainda na linha de produtos em comunicação, outro lançamento da empresa alemã no Expo Center Norte foi o desktop Smart Panel. Como parte da linha de matrizes de vídeo, a companhia introduziu o multiviewer Mediornet, com um conceito de matriz descentralizada. “Com o multiviewer integrado, você consegue buscar qualquer sinal de vídeo na rede e enviá-lo, simplificando todo o processo”, argumentou o representante da Riedel.