Riedel anuncia um novo Artistc com 1024 saídas

Nova matriz redefine a conectividade de comunicação com maior densidade de portas e suporte IP nativo

Na NAB Show, a Riedel celebrou os seus primeiros 10 anos de vida do Mediorner, e revelou o seu novo Artist-1024, a expansão do seu ecossistema de intercomunicação Artist. “O que poderia ser facilmente descrito como a próxima peça do quebra-cabeça. Com maior densidade de portas e total conformidade SMPTE 2110-30/31 (AES67), o Artist-1024 é o próximo passo evolutivo no desenvolvimento contínuo do ecossistema de intercomunicação Artist”, afirmou a empresa.
O novo Artist-1024 possui  1024 portas sem bloqueio em apenas 2 RU, reduzindo significativamente os requisitos de espaço em rack. Essa mais recente adição ao ecossistema do Artista apresenta uma série de inovações técnicas centradas em UIC (Universal Interface Cards) que podem ser definidas pelo software. Este novo tipo de placa de interface combina rede, mixagem e gerenciamento, e pode ser configurado para atuar como um cartão AES67 ou MADI, ou como um cartão de fibra / roteador / processador. “Alterar o tipo de conectividade é tão fácil quanto reconfigurar o UIC com o clique de um botão no software de configuração”.
O Frame fornece dez compartimentos para UICs, sendo dois reservados apenas para UICs de roteamento e de rede. Os oito compartimentos restantes podem ser equipados com UICs de várias configurações para fornecer conectividade. O mixer integrado em cada cartão pode ser escalado de 8 a 128 portas por cartão, e pode acessar todas as 1.024 portas do backbone do Artist. Além disso, quatro slots de expansão estão disponíveis para vários aplicativos GPIO ou de sincronização.