RF Mídia

Prévia SET EXPO 2017

Um dos destaques da RF Mídia para o SET EXPO 2017 será o Rádio Conteúdo, um serviço de assinatura mensal com conteúdos On Demand para emissoras de rádio. Os programas, programetes e quadros desenvolvidos e disponibilizados pela RF Mídia são atualizados diariamente. “Os profissionais responsáveis pela nossa grade de programação são os mesmos que trabalham em grandes emissoras do país (Mix FM, Rádio Disney, Jovem Pan, etc). Hoje, atendemos mais de 215 emissoras, localizadas no Brasil, nos Estados Unidos e em Portugal. São parceiros que acreditam e confiam em nosso trabalho e que aumentaram a sua audiência e o seu faturamento após adotarem as soluções da Rádio Conteúdo”, afirmam os responsáveis pela solução.
Outra novidade da companhia sediada na capital paulista será a Rádio Conteúdo 3600, uma solução que integra a programação da rádio ao universo das mídias sociais, tablets e smartphones. “É a oportunidade de integrar a comunicação da sua rádio, nas mãos de quem entende o que uma emissora realmente necessita. Trabalhamos com o desenvolvimento de aplicativos dedicados, gerenciamento de mídias digitais (Facebook), elaboração de plásticas sonoras, criação e desenvolvimento de logotipo e logomarca e construção de sites. Toda produção é feita inteiramente por nós, sem terceirização de serviços, o que garante mais segurança e qualidade na entrega do trabalho final”, destaca a RF Mídia, via assessoria de imprensa.
Entre os principais clientes da companhia estão a TV Globo, o Sistema Universitário de Ensino, o Grupo Bergamini e o Sistema Correio TV Record Nordeste. No mercado internacional, o grupo atende a Rede Record Portugal, as rádios Rede ABR Boston e a MSBN 99.1, de Atlanta, nos Estados Unidos.