• PT
  • EN
  • ES

Presença estrangeira no SET EXPO atrai expositores de vários países para edição de 2017

Este ano, o SET EXPO, maior Feira de Broadcast & Novas Mídias da América Latina, que  acontecerá entre os dias 21 e 24 de agosto em 2017 no pavilhão vermelho do no Expo Center Norte em São Paulo, contará com a presença de  mais empresas estrangeiras que já garantiram presença no evento. O grande destaque vai para o aumento de companhias chinesas da área de telecomunicações e fornecedores de equipamentos para TV por Assinatura, que já somam boa parte dos nomes confirmados até o momento.
De acordo com o Gerente de Vendas da SET, Paulo Galante, a consolidação do SET EXPO como o principal evento do mercado latino americano é o grande responsável pela vinda de expositores daquele país com estandes próprios, como a Reako, Gospell, Coship, Newglee, Changhong, Castpal e Hisilicon, empresa da gigante de telecomunicações Huawei.
Dos demais países, destacamos a presença dos expositores do Canadá, as empresas Advantech Wireless, AVP e Ross Video; e, dos EUA, a FOR-A, a Grass Valley e a Ooyalla. A França garante presença com a Enensys e, a Alemanha, estará representada pela Spinner Group, que também já confirmou participação.

PLANTA DA SET EXPO