Pebble Beach Systems apresentou Lighthouse e Marina no estande da Videodata

Pebble Beach Systems apresentou Lighthouse e Marina no estande da Videodata

Pebble Beach Systems apresentou Lighthouse e Marina no estande da VideodataNuma indústria que cada dia demanda soluções de automatização mais eficazes, a Pebble Beach Systems desembarcou no SET EXPO no estande de seu distribuidor local, a Videodata com o objetivo de apresentar a sua solução de automação Marina e demonstrar Lighthouse pela primeira vez no Brasil.
Paulo Martínez-Cleves, VP de Vendas para a América Latina em Pebble Beach Systems afirmou que a solução Marina “é um dos mais robustos sistemas de automação do mercado que centraliza ingest, cloud e multi-canal para sistemas que vão desde um canal único até centenas de canais. Projetada para enfrentar os complexos e variáveis fluxos de trabalho atuais, permite combinar canais simples de estilo “pass-through” e canais complexos “labor intensive” em um único sistema. A arquitetura distribuída de Marina permite aos broadcasters utilizar os recursos através de vários servidores, e escolher a melhor tecnologia subjacente para as suas necessidades específicas”.
Exibido anteriormente no NAB Show, em Las Vegas em abril passado, Lighthouse estende a funcionalidade de Marina para usuários de negócios, operadores e engenheiros, tanto dentro como fora das instalações de transmissão. Oferece controle, monitoramento, gestão de mídia e ferramentas de configuração de sistema através de uma série de widgets em painéis configuráveis baseados na web.
Martinez disse que “os modernos fluxos de trabalho de playout exigem métodos de interação ágeis e receptivos a qualquer hora do dia ou da noite. Lighthouse amplia o alcance da equipe com interfaces de navegador padrão, oferecendo acesso a ações corretivas e status em segundos, mesmo fora da sala de controle”.