NewTek lança mundialmente o IP Series

NewTek lança mundialmente o IP Series

NewTek lança mundialmente o IP SeriesA empresa de Santo Antonio, nos Estados Unidos, apresentou mundialmente no decorrer do SET EXPO a sua nova linha de produtos IP Series, uma linha com a qual espera concorrer com grandes players do mercado, em setores onde ainda não era concorrente direto.
Em entrevista à Revista da SET, Filippo Ferlini, diretor de Operações e Vendas para para a América Latina da NewTek, afirmou que o lançamento não é de um “produto, mas sim de um conceito. Hoje estamos preparados para concorrer com os grandes players do mercado audiovisual. Este desenvolvimento leva mais de dois anos de trabalho, e agora nos permite apresentar ao mercado uma série de produtos com baixa redundância que pode trabalhar de forma híbrida, e nesse ponto, reside a revolução, assumimos que o produtos possam trabalhar com conteúdos híbridos”.
Pensamos em uma “produção interconectada que combine a potência, a eficiência e a flexibilidade do IP com a abordagem comprovada de produção ao vivo controlada por software da NewTek para definir um novo paradigma de fluxo de trabalho”, afirmou o executivo.
A empresa afirma que para isso desenvolveu a tecnologia NDITM que age como ambiente de produção único e interconectado, mediante a utilização de entradas, saídas e ativos de mídia disponíveis e acessíveis para qualquer usuário em qualquer local da rede.