TVU Networks

Pré-NAB 2017 – Parte 1

As mudanças da indústria audiovisual têm sido tão significativas nos últimos anos que fica cada vez mais difícil ir à feiras como a NABShow para ver e escrever sobre infraestruturas de hardware. Em 2017, a tendência se manterá e a maior parte dos players da indústria broadcast mundial apresentará soluções baseadas em software, muitas delas abertas. Na segunda metade do século XXI, a tendência dos desenvolvedores de tecnologia não passa por desenvolver produtos, mas sim plataformas abertas e agnósticas que permitam aos broadcasters trabalhar em um mercado que cresce a cada dia, e no qual a convergência digital se fortalece. Nesta edição, apresentamos um resumo de algumas das principais novidades que serão exibidas na edição 2017 da maior feira de tecnologia audiovisual do mundo, a NABShow, que se realiza no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, de 24 a 27 de abril de 2017, reunindo milhares de visitantes de todos os cantos do planeta 

TVU chega à Las Vegas com soluções compatíveis com o padrão H.265 como o MLink TE4500

TVU Networks apresenta a sua linha completa de soluções de vídeo IP na edição 2017 da NAB, com novidades em hardware e em software nas áreas de transmissão, produção e distribuição de vídeo IP, além de desenvolvimentos para mídias sociais. Estes novos produtos já trabalham com o padrão de compressão H.265/HEVC, anunciado em fevereiro pela companhia em Nova York.
“Este é um momento muito emocionante para aqueles que se especializam em soluções de vídeo IP”, disse Paul Shen, CEO da TVU Networks. “Os avanços inerentes ao algoritmo H.265/HEVC são uma mudança em termos de compressão mais eficiente, exigindo menos na transmissão de dados. A NAB deste ano irá destacar os nossos esforços nesta área, bem como mostrar o nosso compromisso contínuo com a produção de vídeo ao vivo e com as melhorias que estamos oferecendo com base no feedback dos clientes”, frisou.
O uplink de vídeo ao vivo MLink TE4500 será uma das soluções compatíveis com o padrão H.265 que estarão em exposição no estande da marca no Las Vegas Convention Center (Booth: C3739). “O TVU MLink disponibiliza capacidades de transmissão celular via 3G/4G LTE para veículos, vans e caminhões microwave ou satélite. O dispositivo é um codificador de montagem em rack que transmite vídeo usando compressão de vídeo HEVC e com a avançada tecnologia Inverse StatMux Plus. O MLink TE4500 oferece a mesma imagem de alta qualidade que a que está disponível com os premiados transmissores de vídeo ao vivo com base em IP celular da TVU, mas com compressão mais eficiente, exigindo menos transmissão de dados”, afirmam os seus fabricantes.

 

Continua com:

Imagine Communications
Snell Advanced Media (SAM)
For-A
wTVision/Ateme
VSN
ChyronHego
Interra Systems
TVU Networks
Hitachi Kokusai
EditShare
Tektronix
NewTek
I-Movix
Fujiflim
Leyard
Dieletric