Tektronix

Pré-NAB 2017 – Parte 1

As mudanças da indústria audiovisual têm sido tão significativas nos últimos anos que fica cada vez mais difícil ir à feiras como a NABShow para ver e escrever sobre infraestruturas de hardware. Em 2017, a tendência se manterá e a maior parte dos players da indústria broadcast mundial apresentará soluções baseadas em software, muitas delas abertas. Na segunda metade do século XXI, a tendência dos desenvolvedores de tecnologia não passa por desenvolver produtos, mas sim plataformas abertas e agnósticas que permitam aos broadcasters trabalhar em um mercado que cresce a cada dia, e no qual a convergência digital se fortalece. Nesta edição, apresentamos um resumo de algumas das principais novidades que serão exibidas na edição 2017 da maior feira de tecnologia audiovisual do mundo, a NABShow, que se realiza no Las Vegas Convention Center, em Las Vegas, Nevada, nos Estados Unidos, de 24 a 27 de abril de 2017, reunindo milhares de visitantes de todos os cantos do planeta 

Tektronix promete testes Rx mais velozes com a série BSX BERTScope, que será lançada ao mercado em Las Vegas

Tektronix apresenta a série BSX BERTScope ao mercado em Las Vegas, uma solução que promete acelerar os testes Rx das emissoras para dispositivos Gen3 e Gen4, automatizando o teste de conformidade de um dispositivo para padrões como PCle, SAS e USB3.1, além de outros padrões de até 32 Gb/s.
“A nova Série BSX permite entender quais fatores podem estar levando a problemas de erro de bit; a executar treinamento de link compatível; a observar a resposta de um dispositivo a percursos de enlace usando a correspondência de padrão de detector e possibilitando realizar testes de conformidade Rx automatizados para Gen3, Gen4, além de outros padrões com até 32 Gb/s”, afirmam os desenvolvedores da solução.
Com a Série BSX, a companhia promete tornar as medições precisas e repetitivas fáceis de fazer. “A solução vai para além da conformidade. Observe a resposta do seu dispositivo para casos de teste de treinamento de loopback e link. Com testes de conformidade suportados pelo handshaking de protocolo configurável pelo usuário e equalizador de 4 toques embutido. O usuário pode facilmente colocar o DUT em modo de loopback ou completar um processo de treinamento de link.”
Representantes da Tektronix afirmam, ainda, que a nova série BSX oferece, em uma única análise de erros de bits, a possibilidade de capturar e armazenar o relatório de cada erro (tempo e posição de bit). “Liberte sua programação e sua mente das preocupações, com a análise rápida da causa da raiz que correlaciona erros e fornece insights acionáveis”.

 

Continua com:

Imagine Communications
Snell Advanced Media (SAM)
For-A
wTVision/Ateme
VSN
ChyronHego
Interra Systems
TVU Networks
Hitachi Kokusai
EditShare
Tektronix
NewTek
I-Movix
Fujiflim
Leyard
Dieletric