MOG Technologies reforça fluxos de trabalho baseados em arquivos

O foco da empresa portuguesa esteve nos novos módulos de análise e a nova plataforma OTT para distribuição de video

O sistema de ingest central mxfSPEEDRAIL integra-se com a tecnologia de transmissão e formatos mais populares, oferecendo um alto desempenho de tráfego, ótima interoperabilidade entre plataformas e partilha de metadata eficiente.
O mxfSPEEDRAIL agora suporta fluxos de trabalho 8K, HDR e HFR até 240fps, com entrada e saída, e ainda novas fontes de cinema digital como ARRIRAW, Blackmagic RAW, Digital Cinema Package, Ikegami GFPAK, e RED Digital Cinema. O sistema está totalmente apto para lidar com formatos de closed caption, como CEA-708, EIA-608, Scenarist (SCC) e SubRip (SRT). A opção “Graphic Burnt-In” permite a inserção de qualquer marca d’água, texto, imagem, vídeo ou o logotipo de uma empresa para uma entrega mais rápida, e a capacidade de gravação em loop do modelo mediaREC permite uma gravação ininterrupta por um período definido pelo usuário, mantendo a mídia disponível para acesso, em seguida, faz o loop do feed e apaga o material anteriormente gravado, economizando assim espaço de armazenamento, afirma a empresa em comunicado.
Plataforma de Vídeo Online Com suporte para transmissão ao vivo e VoD, a empresa afirma que a solução Vizzi permite segmentar o seu público com experiências envolventes; define o melhor modelo de negócio, combinando qualquer plano de monetização, escolhendo entre as opções de publicidade tradicional e contextual; e medindo todos os resultados com análises detalhadas e poderosas. Com um modelo de negócio de pagamento conforme o crescimento do negócio, Vizzi aumentará a presença e resultados online e garantirá que as empresas pagarão apenas os serviços que usam.