MGE BROADCAST

Prévia SET EXPO 2017

A MGE Broadcast apresenta duas novidades ao mercado no SET EXPO 2017: uma linha de transmissores de TV Digital ISDB-Tb e o sistema de áudio profissional MGE Acoustic. A nova linha de transmissores HDTV será composta por três potências: o modelo TVD125, com 125Watts; o modelo TVD250, com 250Watts; e o modelo TVD500, com 500Watts. A MGE afirma que as principais características dos transmissores são a pré-correção adaptativa digital, saídas e entradas analógicas para telemetria, duas entradas ASI comutáveis via telemetria, operação MFN e SFN, módulos amplificadores Doherty concebidos com alta eficiência, e GPS interno com entradas e saídas de 1PPS.
Com o sistema de áudio MGE Acoustic, a companhia promete oferecer ao mercado brasileiro a qualidade dos produtos internacionais com o preço adequado ao mercado nacional. “Para a idealização do nosso sistema contamos com laboratório de tecnologia industrial avançada, investimos em matéria-prima importada de primeira qualidade, ferramentas de precisão, maquinários de comando computadorizado e pinturas especiais.
O sistema será composto por line array, subwoofer, stage monitor e front field speaker, agregando tecnologia inovadora e design revolucionário, todos totalmente plug and play, gerenciado por processador digital e amplificador classe PDM de alta eficiência”, afirma Marcelo Godoy, diretor e idealizador da MGE Broadcast.
Os já consolidados transmissores FM da marca também estarão em exposição em São Paulo. “A MGE Broadcast conta com mais de mil transmissores de FM em atividade distribuídos em todas as regiões do Brasil e este marco só foi possível graças à confiabilidade e à robustez dos nossos produtos, que foram projetados para suportar grandes variações de energia e operar 100% em ambientes hostis. Além da longa vida útil, são equipamentos resistentes, simples de operar, com garantia de performance, potência e integridade de sinal”, acrescenta Godoy.