MAXON anuncia Cinebench Release 20 para Cinema 4D

Pré-NAB 2019

Ferramenta aprimorada de avaliações comparativas entrega medidas de desempenho para as mais recentes capacidades de CPU e cargas de trabalho de renderização

A Maxon anuncia a disponibilidade do Cinebench Release 20, uma versão modernizada da sua ferramenta de multiplataforma, padrão do setor, para avaliações comparativas da capacidade do hardware do computador. O Cinebench R20 impulsiona o potente motor 3D em Cinema 4D Release 20 para avaliar o desempenho de renderização do CPU. É oferecido gratuitamente.
“Cinebench R20 reflete nossos esforços de engenharia para potencializar os avanços à CPU e tecnologia de renderização em anos recentes”, disse David McGavran, diretor executivo da Maxon. “Os testes de atualização no Cinebench R20 entregam medidas de avaliações comparativas mais precisas para refletir o desempenho de CPUs atuais em cargas de trabalho de renderização desafiadoras”.
O dispositivo usa uma cena de teste muito maior e mais complexa do que a R15, requerendo cerca de 8 vezes mais potência computacional e a necessidade de 4 vezes mais memória para a sua renderização. O Cinebench R20 incorpora as arquiteturas de renderização mais recentes, incluindo a integração da tecnologia de raios interativos e recursos avançados em CPUs modernas da AMD e Intel que permitem que usuários renderizem a mesma cena no mesmo hardware duas vezes mais rápido do que antes.