• PT
  • EN

LiveU terá mais de 300 dispositivos em Copa Rússia 2018

LiveU apresentou na NAB 2018 o LU600 4K HEVC otimizado que permite o envio de sinais 4K SDI e recursos de roaming global integrados

A LiveU lançou seu cartão profissional HEVC 4K-SDI como uma oferta adicional de produtos 4K dentro da suíte LU600. A solução LU600 4K-SDI facilita o profissional 4Kp50/60 para uma produção de alta qualidade, suportando aplicações VR e 360. Compatível com interfaces 12G-SDI e 4x3G-SDI, fornece uma opção de atualização para o LU600 atual, afirmou à reportagem da Revista da SET, Jose Luis Reyes, VP de Vendas para Latino-américa e o Caribe da empresa.

A LU600, explicou Reyes, agora oferece uma solução de “roaming híbrido totalmente integrada para operação global e local. Com o novo modem dual-SIM configurado com SIMs de roaming, cada LU600 pode ser uma unidade local e global sem a necessidade de substituir ou obter SIMs locais em mais de 100 países em todo o mundo. As unidades LiveU estão prontas para roaming instantaneamente”.

A solução de roaming completa da LiveU combina três elementos principais: dual-SIMs, modems globais e software de roaming. Gestão de SIM operado a partir da interface de usuário da unidade ou remotamente via LiveU Central, a plataforma de gestão unificada da LiveU. Ativação por SIM ou Global SIM, já que qualquer SIM ou todos os SIMs podem ser configurados para roaming com o toque de um botão. Emparelhamento de roaming otimizado (ORP), alocando diferentes operadores a diferentes modems por região para obter a maior largura de banda possível e a resiliência ideal. Cobertura Global LTE-Advanced com um único modem celular, integrado ao LU600.