Lemo

Prévia SET EXPO 2017

A Lemo apresenta ao mercado no SET EXPO 2017, o Anglissimo, o mais novo conector em ângulo de 900 da companhia. Durante a montagem, os conectores Anglissimo podem ser orientados em qualquer um dos oito ângulos de saída de cabo diferentes.
“É a solução perfeita para fabricantes de câmeras e usuários finais que querem evitar a destruição de cabos ajustando e posicionando o conector de forma eficiente”, afirma a empresa em comunicado à imprensa. Além dessa nova linha de conectores cotovelo, a Lemo expõe também o seu sistema de conectividade HDTV 3K.93C (SMPTE 304) com conectores de áudio e de vídeo, conversores de mídia digital, montagens de cabos, manutenção de fibra óptica e ferramentas de inspeção e de limpeza.
A companhia suíça iniciou as suas operações na América Latina em novembro de 2015, na cidade de Campinas, interior de São Paulo, onde conta com estoque, manufatura e reparo de cabos e conectores de fibra ótica, coaxiais, triaxiais e elétricos. A Lemo é proprietária das marcas de conectores Redel e Coelver, além da fábrica de cabos especiais Northwire. Os conectores de push-pull, os conversores de mídia e os cabos especiais da companhia são encontrados em uma ampla variedade de ambientes de aplicações – como setores médicos, controle industrial, teste e medição, áudio e vídeo e telecomunicações.