• PT
  • EN

INTELSAT

Prévia SET EXPO 2018

A Intelsat dará destaque as suas comunidades de vídeo, porque segundo, Marcio Brasil, diretor de vendas da empresa no país, “a empresa continua impulsionando o crescimento e gerando receita para nossos clientes de transmissão. Os satélites Intelsat 11, Intelsat 21 e Intelsat 34; na América Latina, tornaram-se as principais escolhas para os proprietários de conteúdo para a distribuição de programas de esportes, entretenimento, notícias e educação de primeira linha para mais de 93 milhões de espectadores. Atualmente, a Intelsat cobertura a 77 dos 100 canais mais assistidos da região, um ambienta onde competem cerca de 150 canais em alta definição (HD)”. Assim, afirma o executivo, a recente adição da comunidade de vídeo em alta definição (HD) do “Intelsat 14 expandiu ainda mais a posição de liderança na distribuição de mídia na região da América Latina. As emissoras aproveitaram rapidamente a Intelsat 34 e o Intelsat 14 para a Copa do Mundo de 2018”. Nesse evento, a empresa “fez uma parceria com a Globo para demonstrar transmissões ao vivo de vídeo 8K no Brasil. O conteúdo foi transmitido via Intelsat 14 como parte de uma exposição no Museu de Amanhã, o inovador museu de ciências do Rio de Janeiro. Embora a tecnologia 8K ainda esteja evoluindo e mais avanços nos padrões de tecnologia de compressão sejam necessários, os principais bairros de vídeo da Intelsat provaram que estão equipados para distribuir conteúdo de 8K para milhões de espectadores em todo o mundo”, comentou Marcio Brasil. Para o executivo o que importa é prestar serviço, “de HD a 4K e agora 8K, o Intelsat 14 é a principal e nova comunidade de vídeo que garante aos espectadores da América Latina ter acesso a conteúdo que proporciona a experiência de visualização mais imersiva para grandes eventos esportivos e de entretenimento”.