IF Telecom

Prévia SET EXPO 2017


A IF Telecom
chega ao SET EXPO 2017 com as suas antenas de dipolo vertical e de dipolo cruzado em alumínio para potências de transmissão de FM com até 3 KW. As antenas operam na faixa de FM normal e estendida. A interligação entre os elementos é feita por divisores e cabos coaxiais e entrada DIN 7/16”. A empresa lançou em maio de 2017 a linha de antenas FM de baixo custo ao mercado. “É uma família de produtos especialmente desenhada para auxiliar na migração AM/FM”, destaca a IF Telecom. O desenvolvimento contou com a escolha de materiais especiais, em conjunto com otimizações no processo produtivo das antenas de FM, sempre mantendo inalterado o alto desempenho de cada produto, procurando levar soluções mais econômicas ao mercado de FM, nessa importante fase de migração.
As antenas dessa linha são denominadas IFFMVL (Dipolos Verticais de baixo custo e alto desempenho) e IFFMDCL (dipolos cruzados, em polarização circular). Há oito anos no mercado, os executivos da IF Telecom afirmam que a empresa “possui em sua composição profissionais altamente experientes e qualificados, tanto em engenharia quanto em produção, trazendo a melhor relação custo/benefício aos seus produtos, sempre voltados às tendências do mercado e em constante evolução em todas as soluções que oferta. Como resultado desse trabalho constante, está presente nas mais importantes empresas de broadcast no Brasil”.
Situada em Valinhos, interior do Estado de São Paulo, a companhia fabrica antenas, sistemas e componentes de radiodifusão para broadcast de TV e FM. Recentemente, expandiu as suas instalações, preparando-se para as próximas fases de Migração AM/FM e para a digitalização dos sinais de TV no Brasil.