Ideal Antenas prevê melhora no mercado broadcast

Ideal Antenas prevê melhora no mercado broadcast

Ideal Antenas prevê melhora no mercado broadcastEmpresa colocou à disposição dos visitantes no estande do SET EXPO novos produtos voltados aos radiodifusores. O diretor de vendas da companhia, Marcelo Zamot, considera a feira um evento importante para o mercado nacional. “A SET, assim como nós (Ideal), sempre acreditamos no potencial do Brasil e por isso continua os estudos sobre tecnologia contínua,” afirmou. “As expectativas são grandes, pois o país está se equipando com tecnologia e assim que as emissoras puderem investir em equipamento o Brasil vai evoluir na área as ventas voltaram a crescer,” disse Zamot.
Visando a migração das rádios da frequência AM para FM, Zamot conta que a Ideal desenvolveu antenas específicas para esse processo. Antenas de baixo custo que foram criadas para atender à demanda de emissoras de pequenas localidades.
O executivo antecipou um projeto que a empresa vem desenvolvendo para em breve lançar no mercado. “Estamos com um protótipo de poste e será uma grande inovação no mercado de telecomunicações,” finalizou.