Hitachi Kokusai Linear apresentou nova linha de transmissores

Yasutoshi Miyohi, diretor geral da empresa

Yasutoshi Miyohi, diretor geral da empresa

A empresa japonesa com sede em Santa Rita do Sapucaí, interior de Minas Gerais, apresentou no EXPO Center Norte, os transmissores da família E-Compact com tecnologia Doherty que proporcionam, segundo os seus desenvolvedores, uma redução da ordem de 50% no consumo de energia elétrica.
Os transmissores da família E-Compact com tecnologia Doherty permitem realizar uma nova avaliação da relação entre Eficiência Energética vs MER vs Área de Cobertura, afirmou Yasutoshi Miyohi, diretor geral da empresa. “Possuímos estudos, simulações laboratoriais e práticas, que nos permitem otimizar os parâmetros de acordo com a necessidade específica”.
Miyohi disse que o SET EXPO é a principal janela com os clientes no ano no país. “Mostrar nossos produtos é fundamental para nossos clientes poderem fazer prospecção e assim avançar para novos projetos. De todas maneiras, nosso maior problema é a incerteza que rodeia o desligamento analógico e os passos que serão dados nos próximos tempos, situação que deixa de mãos atadas a nossos clientes.