Grass Valley

© Foto: Fernando Moura

A Grass Valley, apresenta soluções avançadas que permitem que os broadcasters criem, controlem e conectem “conteúdo onde desejem, mas pensando como este será consumido”. A empresa afirma que em um momento em que o conteúdo define tão claramente o mercado de transmissão, “a Grass Valley pretende mostrar aos broadcasters, profissionais de produção, criadores de conteúdo e outros profissionais do setor como assumir o controle desse conteúdo para ganhar mais dinheiro na entrega aos espectadores que estão assistindo em muitos lugares”.
A empresa chega a São Paulo pensando em “como ajudar os clientes a serem mais eficientes e rentáveis na produção ao vivo, notícias, entrega de conteúdo e redes com um portfolio de soluções integradas que trabalha especificamente o movimento para captura HDR e 4K UHD, bem como infraestrutura IP e virtualização”, afirmam os executivos da empresa.
No estande, os visitantes poderão encontrar soluções de produção ao vivo que incluem a câmera LDX 86N Native HD/3G/4K/High-Speed System Camera lançada na NAB 2017; a câmera Focus 75 Live; a LDX C82 Series Compact com controle de telemetria robótico, e o novo switcher 3RU K-Frame V-series Video Production com painel GV Korona, e o K2 Dyno Replay System.
O sistema de produção e gerenciamento de conteúdo do GV Stratus – um conjunto completo de ferramentas de produção, também será exibido junto com soluções de rede como o GV Node, a primeira plataforma de processamento e roteamento de IP em tempo real, e os frames Densité 3.
Outro dos destaques será a plataforma de reprodução integrada iTX, que “oferece excelente flexibilidade e escalabilidade de formato IP/SDI, juntamente com ferramentas de fluxo de trabalho end-to-end para maior automação de processos e investimentos menores em OPEX”; e o EDIUS, programa de edição não linear.