Governo norte-americano concede certificação ao SET EXPO 2017

Pelo segundo ano consecutivo, o SET EXPO recebeu certificação oficial do Departamento de Comércio dos Estados Unidos, que o reconhece o evento como uma excelente oportunidade de negócios, através do programa Trade Fair Certification (TFC).
“Com esta Certificação, o Serviço Comercial do Departamento de Comércio reconhece a sua capacidade profissional de organizar o Pavilhão dos Estados Unidos e endossa o SET EXPO como uma excelente vitrine para os produtos e serviços americanos”, afirmou a agência em mensagem para a SET esta semana.
O Trade Fair Certification é um programa de cooperação voltado para empresas e entidades que organizam eventos fora dos Estados Unidos. Tem como objetivo fomentar a exportação de produtos e as parcerias comerciais. As feiras certificadas são reconhecidas pela qualidade e seriedade de seu ambiente de negócios e recebem apoio de divulgação dentro do país.
“O reconhecimento do governo americano coloca o SET EXPO entre as melhores e mais importantes feiras do mercado de tecnologia audiovisual do mundo”, avalia Olímpio José Franco, superintendente da SET.
“Nossa decisão de endossar o SET EXPO 2017 é baseada no sucesso anterior da SET em oferecer oportunidades para os expositores americanos explorarem mercados globais”, finaliza o comunicado da agência americana.