EVS comemora 25 anos de emoções com conectividade e liberdade criativa

Pré-NAB 2019

A EVS dá início às celebrações do seu 25º aniversário na NAB 2019 mostrando sua extensa linha de tecnologia
para conectar equipes criativas, reduzir demandas técnicas e permitir fluxos de trabalho de produção baseados
em IP ao vivo mais eficiente

A empresa belga afirma que os visitantes verão demonstrações de novos produtos e soluções, totalmente integrados à plataforma de serviços VIA, que “está transformando a experiência do usuário”. Ainda haverá novidades para os servidores XT e XS-VIA. “Um novo servidor de ingest definido por software que está permitindo operações de estúdio mais flexíveis”, e destaque para o AI Experience Room, onde a “EVS mostrará como está aplicando machine learning para oferecer o futuro dos esportes ao vivo por meio de inovações em VAR e produção unificada”.
Entre os destaques, a Plataforma VIA, uma solução modular que possibilita aumentar as experiências de usuário, já fornece UX; integração mais facilmente os produtos e soluções da EVS – bem como com uma variedade de sistemas de terceiros; processos automatizados devido ao uso inteligente de AI; e maior controle de fluxos de mídia ao vivo e maior conectividade”.
Ainda, as soluções T-VIA & XS-VIA que foram ampliadas para produções em vários formatos. O XT-VIA mostrará como pode oferecer upscale de 1080p HD para UHD-4K, e como os servidores podem gravar mídia em mais codecs para produções em UHD. E com o XNet-VIA, os usuários dos servidores XT e XS-VIA podem introduzir uma nova velocidade de operação para o compartilhamento de mídia ao vivo. A rede ethernet pode atender os maiores eventos, com a possibilidade de conectar até 64 servidores, proporcionando aos usuários a tranquilidade de saber que eles têm uma rede segura e fácil de implantar.