Evertz continua seu caminho de virtualização

Para isso apresentou soluções de streamlined, e novos racks de tráfego de sinal para SMPT ST2110 e ST2220

A empresa apresentou a VUE (orquestração, controle e gerenciamento) de conteúdos desenvolvido por ela. O gerente de Marketing da Evertz, Bob Fung, disse em coletiva à imprensa que as emissoras precisam pensar em um sistema de controle e orquestração como o Madnum, que permite “full control, gerenciamento de recursos, interfaces simples e uma fácil organização” e trabalhar com análises, controle de operações e ferramentas de monitoramento.

Para Fung, o VUE-Touch – 10, um novo painel de interface, pode ser uma boa opção porque é “versátil, unifica o workflow e é escalável. Com uma operação streamlined que integra em uma única interface todo o workflow necessário para uma operação”.

A nova solução pode ser utilizada para produções ao vivo, playout e controle, unificando diferentes soluções e sendo expansível para soluções da RTS, Tektronix e agora, novidade para a NAB 2018, a inclusão de soluções da Wohler na plataforma.

Ainda foram apresentadas novidades para a solução inSITE, com a nova InSite v10, uma solução de análises de dados que “pode reduzir custos, permitir melhores decisões e conhecer melhor o workflow com análises de big data no próprio sistema, além de trabalhar com redundância ”.

Também foi apresentado o evBLADE-Z10-AP-10G-HW, uma nova solução para virtualização, e infraestruturas 25GbE. Foram apresentadas com soluções que podem ser expandidas de 10G para 25G dependendo do tipo de sinal que precise ser enviado.