Enensys Technologies apresenta novas soluções

Destaque da empresa para soluções ISDB-T/Tb, S2/S2X, OTT, ST2110, e a sua nova solução AdsReach que tem como principal objetivo gerar rendimentos adicionais por meio de publicidade digital endereçável na TV linear. A solução oferece inserção de anúncios regionais e domésticos com análise de consumo. As marcas agora podem comprar anúncios de TV com baixo orçamento e atrair novos anunciantes.
Os executivos da empresa explicaram à reportagem que agora as emissoras “podem medir anúncios segmentados com precisão, como nunca fizeram antes”, já que a solução permite o ajuste em tempo real para adaptar dinamicamente a inserção de anúncios regionais e domésticos, combinando o melhor da publicidade televisiva (UX, tela grande etc.) e publicidade digital (medição, monitoramento, etc.) para permitir que a emissora gere rendimentos adicionais”.
Destaque ainda para a sua solução integral de transmissão SFN/ISDB-Tb que permite a entrega eficiente de serviços de TV digital através de redes ISDB-T/Tb com sua solução premiada OneBeam, e também fornece monitoramento exclusivo de SFN e RF com o EdgeProbe, da TestTree. No local de transmissão, o TxEdge ISDB pode remultiplexar uma segunda entrada com o o feed de satélite nacional para construir um novo multiplex local composto por serviços nacionais e conteúdo local para a transmissão de MFN e SFN. A solução OneBeam pode ser complementada com o modulador de satélite ENENSYS S2/S2X, TeamCast Vyper, para contribuição e distribuição via satélite. Também é possível melhorar a eficiência do transmissor com o TeamCast TwisterII, seu excitador ISDB-T/Tb.