• PT
  • EN

Empresas chinesas participam do SET EXPO 2017

SET Expo
Fotoreportagem

De olho no mercado latino-americano, companhias marcaram presença na maior feira de broadcast e novas mídias do hemisfério Sul. Saiba quem são e o que esperam os players chineses nesta fotorreportagem especial da Revista da SET

fotos: Gabriel Cortez e Fernando Moura

 

A Pulierde – empresa com cerca de 100 funcionários sediada em Shenzhen, a quarta cidade mais populosa e economicamente desenvolvida da China – oferece soluções de smart TV box, chrome cast e microfones com caixa de som bluetooth ao mercado. A companhia esteve no SET EXPO pela primeira vez em 2017, em busca de parceiros e novos negócios no Brasil e na América Latina. “Queremos observar como o mercado brasileiro vai receber os nossos produtos. Viemos para o SET EXPO para saber como vai ser essa receptividade e procuramos um representante para fazer a importação das nossas soluções”, afirmou Wang Wei, gerente da companhia, em entrevista à Revista da SET.

Em sua terceira participação no SET EXPO, a Shenzhen GoldenStar – também sediada na Zona Econômica Especial chinesa de mais de 11 milhões de habitantes – exibiu as suas soluções para set-top-boxes ISDBT e DVB-S2, além de smart TV boxes para Android com Quad-core de 64 bits. “O Brasil é um mercado muito grande. Estamos aqui para checar as possibilidades do mercado”, frisou Mike Tang (de branco nas fotos), diretor da ShenZhen Golden Star