Datavideo

O switcher HS-1300 Studio e a NightHawk Câmera NH-100 foram os destaques da Datavideo no SET EXPO

Um dos destaques da Datavideo no SET EXPO 2018 foi o switcher HS-1300 Studio de Vídeo Portátil com seis (6) canais HD, uma solução econômica, com recursos internos de transmissão e gravação. A empresa afirma em comunicado que o switcher “tem todos os recursos excelentes que o HS-1200 possui com a adição de um codificador interno para transmissão. Não há mais necessidade de adicionar codificador externo para fazer streaming, o que mantém seu fluxo de trabalho simplificado. Basta conectar o HS-1300 a uma rede e começar a transmitir o seu programa para o seu CDN preferido. Além da capacidade de transmissão H.264, o HS-1300 também pode gravar a saída do programa para uma unidade USB. Devido ao seu design portátil leve, o HS-1300 é ideal para várias aplicações, como eventos de concertos ao vivo, seminários, eventos esportivos e programas de TV ao vivo que precisam misturar várias fontes de vídeo e áudio. Outras características incluem um monitor LCD de 17,3 polegadas, que exibe a multviewer, dual chromakey, DSK, still store, memórias de usuário e PIP. Equipamento permite alternar, monitorar, transmitir e gravar simultaneamente com o HS-1300”.
Ainda, destaque para a solução, ASK-1200, SE-1200MU Auto-Switching Kit, e a NightHawk Câmera NH-100, um dispositivo moderno, ergonômico e portátil com sensor 4/3” CMOS, lentes M4/3 (Olympus, Panasonic); shutter eletrônico 1/2000 ~ 1/25; e saídas de vídeo HDMIx1 SDIx2.
“Conseguimos gerar interesse dos clientes finais e, consequentemente, isso gera negócios para atendermos as revendas locais”, afirmou Ricardo Santos, gerente regional de Vendas da fabricante de Taiwan.