Call for Speakers para o Congresso SET EXPO 2019 está com inscrições abertas

A data máxima de submissão é 30 de abril de 2019 e se destina a profissionais, pesquisadores e estudantes e professores de engenharia, tecnologias, comunicação e áreas relacionadas

A SET, com o intuito de fomentar a divulgação de conhecimento científico nas áreas de broadcast, media e tecnologias de comunicação, informa que está aberta a chamada para submissão de propostas de palestras para as 31º Congresso de Tecnologia do SET EXPO 2019. O Congresso acontece em São Paulo, entre os dias 26 a 29 de agosto de 2019, no Centro de Convenções do Expo Center Norte.
Interessados em submeter palestras devem se inscrever no site do evento:
https://www.set.org.br/events/setexpo/submissao-palestra/A chamada foca em temas específicos do mercado de produção audiovisual atual, entre eles:
• Contribuição e Infraestrutura Audiovisual
• Inovação e Tecnologias Disruptivas
• Produção de Conteúdo
• Regulatório e Normatização
• Tecnologia e Negócios
• Distribuição Audiovisual e Eletrônica de Consumo

Podem participar profissionais e acadêmicos das áreas de tecnologia audiovisual, engenharia, telecomunicações e comunicação em geral. As submissões são encaminha-das ao Conselho Curador do Congresso para avaliação.
O objetivo da SET é fomentar a divulgação de conheci-mento e gerar oportunidades à comunidade que realiza pesquisas e estudos de caso no setor. A submissão é gratuita e os escolhidos serão informados por e-mail.

Requisitos para submissão
— Título (Até 15 palavras ou 85 caracteres  com espaço)
— Sinopse da sua palestra (de 200 a 300 palavras,  confira abaixo as “Orientações para o Autor)— PDF da palestra, caso queira incluir imagens— Seu currículo resumido (Até 80 palavras)
— Sua foto (tamanho de 500 x 500px)

Dúvidas: [email protected]