Audiência, automatização e interatividade

Perfil

Trazendo recursos e ferramentas que ajudam as empresas nestes três pilares, junto a uma equipe altamente qualificada, que domina o processo de ponta a ponta, e tem por base, o atendimento ao cliente de altíssima qualidade

MULTI-TRANSMISSÃO SIMULTÂNEA
Com o intuito de ajudar a disseminar conteúdos na Web, temos o recurso Live Social que permite distribuir em tempo real no Site, Facebook, Twitter, YouTube e Twitch TV simultaneamente, sem limites de espectadores e de uma única origem. Tudo em apenas 3 simples passos. O recurso é disponibilizado para transmissões em vídeo ao vivo, rádios online e Web TVs.
JMV PLAYER
Exclusivo, interativo e escalável, compatível com transmissões em 4k, 360° para mobiles, desktop e SmartTVs de forma adaptativa, integrado a Chromecast e AppleTV, o JMV Player possibilita a interatividade com o usuário através de enquetes, sorteios, chat e doações, tudo interagindo em tempo real com espectador.
AUTOMAÇÃO SOCIAL
As redes sociais estão aí, da mesma forma que vão e vem, devem ser utilizadas como um meio e não como um fim, para isto criamos uma ferramenta exclusiva, que possibilita publicar nas redes sociais o que está sendo executado na programação em tempo real, podendo usar alguns minutos da transmissão ao vivo, ou um Print, de forma que cada postagem além de ter frequência configurável, seja única, e chamando os usuários para seu site, tudo automático.
JMV ENCODER
Equipamento Plug and Play criado pela JMV Portugal, com único objetivo, facilitar a vida de quem trabalha com transmissões ao vivo. É um produto inovador, que não requer conhecimentos técnicos para uso.
AUTOMATIZAÇÃO DE GRAVAÇÕES AO VIVO
Tempo, esta é a palavra-chave ao lidar com edição de vídeos, agora imagine uma ferramenta onde você transmite e grava a transmissão automaticamente, durante a transmissão, seu editor faz marcações na Timeline e, ao finalizar a transmissão ao vivo, o sistema cria o Teaser para ser publicado nas redes sociais, cria o vídeo principal e publica em seu site. Tudo em poucos segundos, de forma automatizada.
SERVIÇOS PERSONALIZADOS
50% dos recursos e funcionalidades que temos hoje, foram criadas a partir de solicitações, sugestões e ideias de parceiros e clientes. Nossos números: Em 2017 passou pelo nosso CDN mais de 230 TBs de dados, são mais de 21 Milhões de Views por mês.