ARRI traz novos acessórios para a câmera Venice da Sony

O anúncio foi feito durante a última NAB quando a Sony lançou o upgrade da Venice para 6K

Alexa LF apresentada na NAB 2018

Os kits de acessórios sugeridos pela ARRI para Sony Venice incluem um plate, um adaptador para bridge plate BPA-5, longarinas e uma base de engate rápido QRP-1, no kit básico e nos conjuntos profissionais para a Sony Venice. Os kits vêm com um plate superior adicional, uma alça central de câmera CCH-4 e um suporte para montagem de longarinas, RMB-3.

Um plate superior permite o uso da alça superior original da Venice ou da nova alça central ARRI de câmera CCH-4. O adaptador de Bridge Plate permite uma transferência rápida e simples da câmera no ombro para os plates placas tradicionais de cinema (BP-8 e BP-9). Também é compatível com a parte superior do plate para Sony Venice, que permite o uso de longarinas lightweight de 15 mm. A base de câmera VCT-14 ou o padrão de cinema BP podem ser usados com os acessórios desta câmera.

Bolsas Unit Bag II Ainda foi lançada uma versão atualizada das bolsas Unit Bag II, com um interior totalmente acolchoado e bordas reforçadas, que “fornecem total proteção contra a rigorosa vida no set de filmagem”, afirma a companhia alemã.

As bolsas são revestidas em tecido impermeável e resistente, com uma capa de chuva adicional impermeável para uso em condições climáticas extremas. O compartimento principal pode ser personalizado com o auxílio de divisórias rígidas e resistentes, que vêm em tamanhos longos e curtos e estão incluídas. Três a cinco bolsas de acessórios removíveis são presas às alças de fixação de gancho e argola de tecido na parte inferior e também adere às laterais do compartimento principal, conforme necessidade.