Quincy Media escolhe a LiveU Matrix para contribuição e distribuição de conteúdo em tempo real

Quatorze estações de notícias da Quincy contam com LiveU Matrix para gestão de conteúdo ao vivo em tempo real sobre IP

A Quincy Media está implementando a LiveU Matrix, a plataforma de gestão de vídeo sobre IP de próxima geração da empresa, permitindo que os broadcasters visualizem, gerenciem e distribuam conteúdo ao vivo de maneira rápida e eficiente. O grupo de mídia planeja implementar a plataforma em todo o seu portfólio de estações de transmissão no Nordeste e no Centro-Oeste este mês, permitindo que centenas de equipes de produção se beneficiem da disponibilidade instantânea de feeds ao vivo, flexibilidade e facilidade de uso da plataforma baseada na web.

“Ouvimos pela primeira vez sobre a LiveU Matrix no NAB em Las Vegas. Percebemos rapidamente como essa tecnologia, juntamente com nossas unidades de transmissão LiveU, poderia se encaixar perfeitamente em nosso fluxo de trabalho atual”, disse Brady Dreasler, Diretor de Engenharia da Quincy Media. “A LiveU Matrix oferece disponibilidade instantânea para um fornecedor de conteúdo ao vivo e nos dá a flexibilidade para dimensionar automaticamente com base no uso”.

“A LiveU Matrix oferece visibilidade total de todos os feeds disponíveis, permitindo ao broadcaster gerenciar e enviar conteúdo para qualquer lugar, sem interrupções ou hardware adicional”, disse Mike Savello, VP de vendas da LiveU, Américas. “Estamos confiantes de que a LiveU Matrix se tornará rapidamente uma ferramenta inestimável para as estações da Quincy Media, maximizando suas capacidades e reduzindo os custos de produção e distribuição”.