• PT
  • EN

Pebble Beach expande suas operações globais com dois novos diretores

Mat Shell será o Diretor Global de Vendas e Roger Sewell se une como Vice-presidente de Vendas para a Europa Central e Oriental, e a África Central

Roger Sewell, VP de Vendas para a Europa Central e Oriental, e a África Central

A Pebble Beach Systems anunciou a promoção de Mat Shell como o novo diretor de Vendas da empresa e a nomeação de Roger Sewell como Vice-presidente de Vendas para a Europa Central e Oriental, além da África Central.

Sewell ingressou na empresa em 2014 como Gerente de Soluções e Propostas, tendo anteriormente desempenhado funções de marketing de produtos e desenvolvimento de negócios para fornecedores como Imagine Communications, Grass Valley e Tektronix. Em sua nova posição como Diretor Global de Vendas, será responsável por apoiar e orientar a crescente equipe de vendas da Pebble em um momento de rápida evolução tecnológica e comercial.

“A vasta experiência de Mat, juntamente com sua atitude tenaz, fizeram dele um ativo muito importante para a equipe da Pebble ao longo dos anos. Nesta nova função, seu compromisso com o desenvolvimento de excelentes soluções e seu profundo conhecimento do setor aumentará ainda mais a capacidade da Pebble de atender aos requisitos dos clientes neste momento crucial para a indústria”, disse Peter Mayhead, CEO da Pebble Beach Systems.

Mat Shell, Diretor Global de Vendas

O executivo será acompanhado na equipe da Pebble por Roger Sewell. Tendo ocupado posições em fornecedores líderes do setor, como Pixel Power, Pro-Bel, Miranda e Omnibus, Roger é um profissional de vendas altamente considerado, com muitos anos de experiência no campo especializado da tecnologia de playout de broadcast. Roger assume o cargo de Vice-presidente de Vendas e será responsável pela Europa Central e Oriental, juntamente com a África Central.

“Roger tem uma ótima reputação na indústria pelos relacionamentos duradouros que cria com usuários finais e parceiros de negócios, seu desejo de realmente entender os pontos críticos do cliente e sua dedicação em encontrar a melhor solução para eles. Estamos muito satisfeitos por tê-lo a bordo”, disse Mat Shell.