NAB 2018: ShowCase apresenta PRO IFN 100

Solução é um conjunto de funcionalidades que operam em uma plataforma embarcada de 64 bits trafegando dados e remultiplexação disponível para os sistemas de transmissão ISDB-T

O equipamento implementa funções como closed caption, epg automatizado, comunicação de externa, ewbs, ginga inteligente, atualização de receptores, entre outras funções, além de ser totalmente aderente a recomendação ABNT NBR 15608-3.

Os executivos da empresa afirmaram à reportagem da Revista da SET no Pavilhão Brasil, na última NAB realizada em Las Vegas que esta é “uma solução completa e simples, que atende as necessidades do mercado com alta performance para transmissões no padrão (ISDB-Tb). O produto de categoria broadcast foi desenvolvido com o objetivo de preencher no mercado as lacunas de operabilidade, confiabilidade, facilidade de manutenção e conformidade da sinalização de dados em ambientes de TV Digital ISDB-T de alta performance e missão crítica”.

Marco Antonio Melo, diretor Comercial da empresa afirmou que “ShowCase PRO IFN100 entrega de forma eficiente o máximo das possibilidades para uma transmissão digital interativa, operando em qualquer Multiplexador ISDB-T que tenha entrada para fluxo de transporte (transport stream, ou TS). O equipamento é capaz de processar o dobro de informações em um mesmo ciclo, quando comparado a um sistema de 32 bits típico, aumentando dramaticamente a velocidade de operações de I/O, cálculos e inúmeras outras rotinas envolvidas em todo o processo computacional”.

 

Fernando Fortes da Shure fala direto de Las Vegas de áudio digital e como a indústria trabalha a chegada da inteligência artificial

Publicado por SET Brasil em Quarta-feira, 11 de abril de 2018