NAB 2018: Blackmagic Design lança a Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K

Câmera 4K inclui dois ISO nativos, sensor 4/3 HDR completo, 13 stops de faixa dinâmica e gravação de ProRes e RAW em cartões SD/UHS-II e CFast internos ou em drives externos via USB-C

Foto: Fernando Moura em Las Vegas

A Blackmagic Design anunciou em Las Vegas a nova Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K, uma câmera digital cinematográfica portátil com sensor 4/3 HDR completo, dois ISO nativos com sensibilidade máxima de até 25600 para desempenho incrível sob pouca iluminação, além de 13 stops de faixa dinâmica.

Com a nova câmera, o uso de gravadores externos “é coisa do passado, já que ela inclui uma porta de expansão USB-C única, que permite aos clientes gravar usando os gravadores SD/UHS-II e CFast internos ou diretamente nas mesmas unidades externas que serão usadas na edição e correção de cores”, afirmaram os executivos da empresa na última NAB.

A Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K possui um corpo de estilo compacto é ideal para a gravação de filmes independentes, documentários, desfiles de moda, travelogues, vídeos para web, casamentos, vídeos corporativos, esportes e muito mais.

Foto: Fernando Moura em Las Vegas

A Blackmagic Pocket Cinema Camera 4K inclui um sensor 4/3 HDR completo de resolução nativa 4096 x 2160 e 13 stops de faixa dinâmica para verdadeira qualidade digital cinematográfica. O sensor 4/3 de quadro completo foi desenvolvido para corresponder a lentes MFT perfeitamente, assim o fator de corte é reduzido, oferecendo aos clientes um ângulo de visão mais amplo. Ele também oferece dois ISO nativos com sensibilidade máxima de até 25600 para desempenho impressionante sob pouca iluminação.