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MasterChef Brasil promove série de transmissões ao vivo exclusivamente no Twitter

Conteúdo especial, que vai ao ar após cada exibição do programa na TV, traz comentários sobre o episódio da noite e interações com jurado e ex-participantes

De olho na oportunidade de participar das conversas sobre o #MasterChefBR (@MasterChefBR) no Twitter, a Oi (@oi_oficial) passou a promover, em parceria com o programa, uma série de transmissões ao vivo veiculadas exclusivamente na plataforma.

Apresentada por Gisele Souza (@xlgigi), a série #Ultragigue-seNaCozinha tem episódios de 10 a 15 minutos cada, trazendo comentários sobre o que aconteceu durante a exibição do programa da noite na TV e interações com diferentes convidados, como o jurado Erick Jacquin (@erickjacquin) e participantes de edições anteriores – Irina Cordeiro (@MCProIrina), Willian Peters (@MCProWillian1), Raissa Ribeiro (@MCProRaissa), André Pionteke (@MCProAndréP) e Heaven Delhaye (@MCProHeaven1).

Durante as transmissões, que acontecerão até a final da temporada diretamente da conta do @MasterChefBR, a apresentadora Gisele Souza trará comentários da audiência e dúvidas sobre técnicas culinárias relacionadas aos episódios, que serão esclarecidas pelo jurado e ex-participantes do #MasterChefBR em tempo real via videochamadas (utilizando o sinal de internet da Oi).

Além disso, um time de criadores de conteúdo escalado pelo Twitter ArtHouse (@ArtHouse), área que une gerenciamento de criadores de conteúdo, edição de vídeos e transmissão ao vivo, produzirá vídeos para a Oi contextualizando o conceito Ultragiga-se com o território de culinária.

“Com essa ação inédita junto ao Twitter, temos uma grande oportunidade de mostrar de forma clara o conceito do Ultragigue-se. A campanha, associada a oferta de 50G com apps que não gastam a franquia, mostra que o cliente não precisa mais se preocupar com a internet. E nada melhor para evidenciar a nossa oferta do que estar associado ao MasterChef Brasil. Aproveitamos o público que consome vídeos a fim de aprender receitas e comentar o programa, para também acompanhar a nossa transmissão ao vivo”, explica a diretora de Comunicação e Marketing da Oi, Alessandra Issa.

“O Twitter é naturalmente o lugar em que as conversas sobre o MasterChef Brasil acontecem – e isso ocorre não somente durante o programa, mas também antes e depois dele. Ao promover um conteúdo exclusivo sobre MasterChef na plataforma assim que a exibição do episódio na TV termina, a Oi aproveita o engajamento da audiência em torno do assunto em um momento em que ela se mantém interessada e receptiva. Isso proporciona uma conexão legítima, com timing e contexto, entre a Oi e o seu público”, afirma Gabriela Malta, gerente de parcerias de conteúdo do Twitter Brasil.