• PT
  • EN

Revista da SET: IBC2019 abre inscrições para sua premiação

O programa de prêmios mais influente da indústria na Europa acrescenta duas novas categorias

As inscrições para o IBC2019 Awards já estão abertas, com o objetivo de celebrar a excelência em todo o setor. Desde as conquistas técnicas mais empolgantes em mídia, entretenimento e tecnologia até grandes realizações e projetos individuais que tiveram um impacto social positivo, o IBC Awards é uma marca cobiçada com reconhecimento da indústria, em consonância com a filosofia da IBC de ser “pela indústria, para a indústria”.

O IBC tem o prazer de anunciar duas novas categorias este ano, que refletem a forma como o setor está se desenvolvendo globalmente. O Young Pioneer Award celebra o talento mais recente e brilhante da indústria. Partindo das inscrições, as trinta principais estrelas em ascensão que demonstrem paixão, ambição e comprometimento com seu trabalho, seja em um papel criativo, técnico, comercial ou estratégico, serão selecionadas na lista “IBC365 30 under 30” com a possibilidade de ganhar o prêmio. O Social Impact Award reconhecerá uma iniciativa ou campanha empresarial que está causando um impacto positivo no mundo em geral, abordando uma questão importante dentro do contexto da indústria, como sustentabilidade, diversidade ou saúde. Ambas as categorias não possuem restrição de candidatura.
“É importante que o IBC ilumine o aumento de talentos e reconheça as realizações que levam a indústria a níveis cada vez mais elevados. Estamos muito animados em apresentar estes novos prêmios para celebrar como os profissionais mais talentosos de nosso setor estão realizando grandes coisas”, disse Jaisica Lapsiwala, diretora de Conteúdo do IBC.
Um retorno ansiado para 2019 é o do Innovation Awards, que defende a criatividade dos projetos e as equipes por trás deles. Com a contínua disrupção das indústrias de mídia, entretenimento e tecnologia e aceleração da convergência com outros setores verticais, os juízes mal podem esperar para ver exemplos de colaboração produtiva que leva a soluções inovadoras para os desafios e oportunidades criados. O tamanho e a escala de um projeto não são importantes – a candidatura deve demonstrar inovação e resolver um problema do mundo real de maneira criativa. As três categorias do Innovation Award são: Criação de Conteúdo, Distribuição de Conteúdo e Conteúdo em Todas as Partes.
As candidaturas se beneficiarão do programa de marketing global especializado para os prêmios e estão convidados a participar da cerimônia de premiação que ocorre durante o IBC no dia 15 de setembro, no Auditório RAI, em Amsterdã. A cerimônia também contará com vários Outstanding Achievement Awards concedidos pelos juízes, incluindo o prêmio de maior prestígio do IBC, o International Honour for Excellence.