IBC2018 anuncia o fórum de inovação em telecomunicações e mídia juntamente com planos de quebra de recordes de visitantes

A feira destaca canais específicos para telecomunicações e conectividade inteligente

Foto: Fernando Moura

O IBC2018 anunciou um Fórum de telecomunicações e mídia completamente novo para expandir sua posição como um dos principais destinos de tecnologias emergentes e telecomunicações. A colaboração fará parte da renomada Feira anual IBC na RAI em Amsterdã de 13 de setembro, quinta-feira, até 18 de setembro de 2018, terça-feira.

O foco em telecomunicações e conectividade inteligente chega em um momento em que os setores de mídia e telecomunicações estão começando a sofrer intervenção cada vez maior. Espelhando essa tendência, um cruzamento de expositores novos e de longos anos irão mostrar as últimas revelações preparadas para definir os dois setores, explicam os executivos do IBC.

Para poder representar as maneiras em que a tecnologia de rede emergente está modificando o modo como o mundo da mídia opera, o evento irá apresentar o Fórum de Inovação em Telecomunicações e Mídia específico para os principais players no setor, e um novo canal de ‘Conectividade inteligente e dispositivos Multiplay’ dentro do Programa de Conferências da IBC, a fim de proporcionar uma plataforma para o diálogo colaborativo entre provedores de telecomunicações, participantes de mídia e o setor de OTT.

O Fórum de Inovação em Telecomunicações e Mídia terá palestras de Matt Stagg, diretor de Estratégia Móvel da BT Sport, Jeremy Fox, cofundador e CEO da Atrium TV, que irão discutir como o conteúdo está desenvolvendo e como os provedores de telecomunicações estão sendo beneficiados por participar do seu clube, e Domingo Corral Lopez, diretor de Programação Original da Movistar, que dará uma visão de como sua empresa está desenvolvendo conteúdo original sob a marca mais extensa, Telefônica. Este programa apenas para convidados reunirá membros de audiência do nível C para examinar a colaboração entre players da área de telecomunicações e provedores de conteúdo, transformação digital, conteúdo de OTT e desafios atuais ao redor da evolução do setor de telecomunicações.

“O IBC é o destino obrigatório para profissionais de tecnologia de mídia, e atrai aproximadamente 60.000 pessoas para Amsterdã todos os meses de setembro. Na IBC2018, estamos lançando o Fórum de Inovação de Telecomunicações e Mídia IBC. Ao trabalhar com o Fórum de TM e outros, a IBC irá reunir executivos do nível C para explorar oportunidades e desafios criados pela convergência”, disse o CEO do IBC, Michael Crimp. “Prometemos aos nossos delegados convidados um evento em rede de alto nível com conteúdo de classe mundial. Tenho certeza de que esse será um dia de alto valor para todos os nossos convidados e estou aguardando ansioso para participar dessa nova iniciativa.”

 

IBC2018

Conferência: 13 a 17 de setembro de 2018

Exposição: 14 a 18 de setembro de 2018

Para mais informações sobre a IBC2018