Grass Valley apresentará tecnologia de mídia e conteúdo no SET EXPO 2018

Empresa do grupo Belden Brand demonstrará uma gama de soluções líderes para produção ao vivo, notícias, playout e networking

Esta será a estreia na América Latina do portfólio combinado de produtos Grass Valley e SAM, após a aquisição da SAM em fevereiro de 2018. A empresa decidiu não ter um estande próprio, mas trazer a feira produtos por meio dos seus representantes no país.

Em comunicado, a Grass Valley afirma que “os visitantes verão como esse extenso portfólio oferece soluções reais para os desafios enfrentados pelas empresas de mídia. O SET EXPO é uma plataforma importante para a Grass Valley reiterar seu compromisso de ajudar broadcasters, organizações de notícias, proprietários de conteúdo/direitos e provedores de serviços de mídia na transição para uma infraestrutura baseada em nuvem e definida por software com fluxos de trabalho flexíveis baseados em IP. No SET EXPO destacaremos como as soluções da Grass Valley ajudam os clientes a melhorar a agilidade comercial e aprimorar sua capacidade de contar histórias poderosas com imagens impressionantes”.

No SET EXPO 2018, a empresa trará a São Paulo, tecnologias com base na inovação e experiência para oferecer aos clientes soluções sob medida. Em comunicado, a empresa anunciou que durante o show serão exibidas as seguintes soluções:

GV Korona K-Frame V-series  (Estande #92 da SEAL BC): um switcher de produção compacto, projetado para aplicações de broadcast e mídia, ideal quando comprometer o desempenho não é uma opção.

GV STRATUS 6.0 (Estande #63A da Foccus Digital): é o ambiente de aplicação mais completo e versátil para produção não-linear. Oferece recursos otimizados para notícias, incluindo publicação, monitoramento e rastreamento integrados para as mídias sociais.

iTX Flex (Estande #89 da Avicom): a primeira plataforma automatizada de playout true-cloud da indústria que aproveita os recursos avançados da computação em nuvem para fornecer uma solução altamente flexível e escalável, combinada com confiabilidade inigualável e um motor de vídeo de software eficiente de CPU.

Kaleido-MX (Estande #89 da Avicom): um multiviewer pré-configurado disponível em uma ampla variedade de configurações para produção profissional de TV no estúdio, caminhões de broadcast e operações de playout de controle mestre.

Servidor K2 Solo 3G HD/SD (Estande #71 da Victor do Brasil): um servidor de produção portátil, poderoso e flexível, ideal para pequenos estúdios de produção e caminhões de produção móvel.

Série LDX C86N com XCU UXF (Estande #123B da Lawo, Demonstração de interoperabilidade AIMS): uma série de câmeras compactas com três sensores de imagens UHD de 2/3” nativos com tecnologia de pixel exclusiva, DPMUltra, para gerenciar o formato de aquisição. Também estarão em exibição os sistemas de controle remoto e chassis Densité, a plataforma de roteamento e processamento IP em tempo real GV Node, e o sistema de configuração e controle de roteadores IP/SDI GV Convergent da Grass Valley.