GateAir apresenta Maxiva UAXT na América Latina

A nova família Maxiva UAXT / VAXT Multi-Compact de transmissores de estado sólido UHF e VHF, transponders e Gap Fillers se expande com base comprovada nos sistemas de baixa potência e na tecnologia de alta eficiência PowerSmart

A empresa afirma que a inovadora arquitetura Multi-Compact permite a possibilidade de configurarde diferentes formas até 8 transmissores independentes de baixa potência, Transponders ou Gap Fillers, em um único chassi o que economiza espaço. O Maxiva Multi-Compact oferece níveis de potência pré-filtro de até 15 W por módulo, em um pacote compacto e conveniente de 19″4RU para montagem em rack.

“Projetado para transmissão digital ou analógica, o Maxiva Multi-Compact é uma plataforma disponível nas configurações SFN de Transmissor, Transponder ou Gap Filler para redes DVB-T/H, DVB-T2, ATSC, ATSC-MDTV, ISDB-Tb e redes analógicas . O Maxiva Multi-Compact pode ser configurado até 8 sistemas independentes ou como configurações N + 1, N + 2 ou N + 1 / M + 1”.

Ainda, a GateAir refere que “em vez de investir em várias unidades de transmissor separadas, bem como em sistemas de gerenciamento de redundância complexos e caros, os transmissores ou operadores de rede agora podem simplesmente investir em um único transmissor 4RU Multi-Compact e operar até 7 canais com redundância +1 em Uma única unidade compacta”.