FOR-A firma parceria no Brasil com a AD Digital

Aliança entre a empresa japonesa e a integradora brasileira faz parte das iniciativas de 2018 da AD Digital

Como parte do seu plano de iniciativas de 2018, a AD Digital, integradora de sistemas e prestadora de serviços do Brasil, anunciou uma aliança com a FOR-A para integrar o leque de grandes marcas no seu portfólio da Unidade de Negócios de Infraestrutura, Produção, Playout e Exibição.

Daniela Souza, SVP da AD Digital, afirmou que as tecnologias da FOR-A têm muito a adicionar ao portfólio da empresa porque “a intenção é poder fornecer a nossos clientes opções que venham aliar tecnologia com o momento econômico do mercado, e a FOR-A é uma marca que pode completar muito bem essa equação”.

Ricardo Milani, engenheiro de vendas da FOR-A no Brasil, afirma que a  empresa nipônica “enxerga uma grande oportunidade para juntarmos a excelência em produtos com a excelência em integração e serviços. Trabalharemos em conjunto para entender a real necessidade do cliente e oferecer a melhor solução”.

Entretanto, Felipe Andrade, Head da Unidade de Negócios, uma das peças-chave nesta parceria disse que “a FOR-A é uma empresa que vem crescendo muito ao longo dos anos e oferecendo opções de qualidade com um custo benefício muito interessante para o mercado brasileiro”.

“Além dos Switchers de produção, a empresa conta também com uma linha grande de roteadores e processadores que contam com a qualidade da tecnologia japonesa conhecida em todo o mundo,” reforçou o executivo.

As soluções da FOR-A já fazem parte do portfólio de Infraestrutura, Produção, Playout e Exibição da AD Digital e empresas em todo o território brasileiro já podem contar com essas tecnologias em conjunto com a prestação de serviços especializada da Integradora.